A empresa
Foi em 1992 que o propósito de uma família se entrelaçou a esta história e começou a homenagear as mulheres mato-grossenses, lindas e fortes, com carinho e dedicação. Deste compromisso, surgiu a Mon Bijoux, que hoje é uma empresa quase balzaquiana, já madura, realista, vivida, que esbanja sensualidade e realização.
A Mon Bijoux Atacado possui uma grande loja, onde tem como core business semijoias autorais emultimarcas de lingerie.
Funciona como uma operação B2B, comercializando seus produtos com lojas revendedoras e pessoas físicas que atuam como monsellers / executivas de venda / consultoras de luxo.
A Mon Bijoux Varejo tem, atualmente, 8 lojas nos shoppings e principais pontos da capital. Investe em joias e semijoias exclusivas, marcas premium de lingerie e oferece, de maneira discreta, coisinhas de sex shop.
O cenário é delicadamente concebido para abrigar suas nuances, dar clareza ao público e para que a experiência seja lúdica, prazerosa e completa.
Este universo, envolto em beleza e luxo, prestigia mulheres independentes, trabalhadoras, que se amam, se priorizam e reconhecem na marca um apoio à autoestima, casais de namorados que decidiram seguir adiante, casais que assumiram o matrimônio e que namoram para sempre, homens contemporâneos e, deixando de lado as definições arcaicas de gênero, todas as pessoas de bem que batalham o dia a dia e enxergam em cada peça, uma conquista.
Somos a Mon Bijoux: um paradoxo entre o delicado e o forte, feita para pessoas com personalidade marcante, que sabem valorizar a qualidade e a riqueza de detalhes.